Eventos

| Evento Viva Mais Saudável | Disney anuncia evento gratuito

Como parte do compromisso da Disney em incentivar hábitos de vida mais saudáveis, a ação tem como objetivo motivar o público a seguir uma rotina mais positiva para a saúde. O evento ocorre no domingo (03) em São Paulo

Em parceria com a Rádio Disney, a Disney acaba de anunciar o “Evento Viva Mais Saudável, que acontece no próximo domingo, 03 de julho, na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), das 11h00 às 17h00.

Para incentivar as pessoas a, de fato, escolherem viver uma vida mais saudável, o evento será aberto ao público e contará com ativações temáticas, como Bike Point, estação de hidratação com água de coco, espaço kids e uma tenda de auriculoterapia, além de vários brindes para os participantes. A expectativa é receber 400 pessoas durante o período da ação.

O evento faz parte da campanha #VivaMaisSaudável, da Disney, que tem como objetivo oferecer experiências, conteúdos, produtos e plataformas que promovem hábitos e valores ligados à vida saudável e ao bem-estar integral das famílias. A iniciativa reúne propostas diversas e criativas para incentivar a alimentação nutritiva, atividade física, higiene pessoal, tempo de qualidade com os entes queridos e estar em equilíbrio com a natureza e consigo mesmo, tendo o entretenimento e a força de suas marcas e personagens para ajudar a romper a tradicional barreira entre o que é visto como saudável e o que é divertido.

Evento Viva Mais Saudável, da Disney

Data: Domingo, 03 de julho de 2022

Horário: Das 11:00 às 17:00

Local: Área externa do Shopping Cidade São Paulo (Av. Paulista, 1230 – Bela Vista, São Paulo – SP)

Gratuito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s