Animação, Cinema

| Dragon Ball Super: Super Hero | Filme será exibido no Brasil

Crunchyroll e Sony Pictures confirmaram que Dragon Ball Super: Super Hero será exibido nos cinemas brasileiros.

A Crunchyroll e a Toei Animation anunciam o lançamento de Dragon Ball Super: SUPER HERO, o mais novo filme da popular e mundialmente consagrada franquia de anime. A estreia global nos cinemas deve ter início a partir do próximo mês de agosto.

Este é o primeiro lançamento cinematográfico da Crunchyroll em escala global. Na América do Norte, o filme será distribuído inteiramente pela Crunchyroll. Em outros territórios, a distribuição será realizada pela Crunchyroll e Sony Pictures Entertainment. A obra será exibida nas salas de cinema da América do Norte, América Latina, Europa, Austrália/Nova Zelândia, África, Oriente Médio e Ásia (com exceção do Japão, onde a estreia já é confirmada para 11 de junho). O filme será lançado em japonês, com legendas e dublagem. Assista ao trailer do filme (Com legendas em inglês)

Dragon Ball Super: SUPER HERO é o segundo filme da franquia Dragon Ball Super. O primeiro, Dragon Ball Super: Broly, foi lançado globalmente em 2018. A obra arrecadou mais de 120 milhões de dólares em todo o mundo e é o quinto filme de anime de maior arrecadação nas bilheterias dos Estados Unidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s