Séries, Streaming

| Disney+ | Série da Marvel ganham data de estreia na plataforma

Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Defensores e O Justiceiro ganham data de estreia no Disney+ e terão controle parental na plataforma. Entenda o processo.

No dia 29 de junho, o Disney+ adicionará mais séries live-action da Marvel à sua extensa oferta de conteúdo na América Latina, com a chegada de DemolidorJessica JonesLuke CagePunho de FerroDefensores O Justiceiro.

A partir de 29 de junho, os assinantes do Disney+ na América Latina serão solicitados a atualizar o controle parental de seu perfil para acessar o catálogo completo, que a partir desse dia incluirá conteúdo para 16+ e 18+, com a adição dessas séries live-action da Marvel. Esta atualização lhes permitirá restringir o conteúdo de cada perfil, bem como adicionar um PIN de bloqueio.

Os assinantes que preferem manter suas configurações parentais atuais em seu perfil continuarão a desfrutar do conteúdo Disney+ em um ambiente para maiores de 14 anos, com a opção de alterar a qualquer momento os controles parentais na seção “Editar Perfil”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s