Amado, filme que aborda o poder paralelo das milícias e do narcotráfico ganha data de estreia nos cinema. Assista ao trailer e confira detalhes da produção.

Combinando drama e ação, “Amado” traz uma questão central para a compreensão e discussão do Brasil contemporâneo: o poder paralelo das milícias e do narcotráfico.
Dirigido por Edu Felistoque (“400 contra um”, “Toro”, “Cracolândia”) e Erik de Castro (“Senta a Pua!”, “Federal”, “Cano Serrado”), o filme parte de fatos reais para contar a história do personagem-título, interpretado por Sérgio Menezes (“O Novelo”, “A Cor Púrpura – O Musical”), um policial honesto e idôneo, que se vê numa rede de corrupção e violência perpetuada por colegas.
Morador da Ceilândia, DF, em seu trabalho, o Cabo Amado faz mais do que sua função, o que transforma o processo policial em algo mais rápido por superar as burocracias. Uma figura polêmica, herói para uns, um fora da lei para outros, o rapaz bate de frente com superiores que estão embrenhados numa rede de corrupção, e decide que irá resolver isso sozinho. Assista ao trailer abaixo.
O filme chega aos cinemas dia 09 de junho