Cinema

| Amado | Filme ganha data de estreia

Amado, filme que aborda o poder paralelo das milícias e do narcotráfico ganha data de estreia nos cinema. Assista ao trailer e confira detalhes da produção.

Combinando drama e ação, “Amado” traz uma questão central para a compreensão e discussão do Brasil contemporâneo: o poder paralelo das milícias e do narcotráfico.

Dirigido por Edu Felistoque (“400 contra um”, “Toro”, “Cracolândia”) e Erik de Castro (“Senta a Pua!”, “Federal”, “Cano Serrado”), o filme parte de fatos reais para contar a história do personagem-título, interpretado por Sérgio Menezes (“O Novelo”, “A Cor Púrpura – O Musical”), um policial honesto e idôneo, que se vê numa rede de corrupção e violência perpetuada por colegas. 

Morador da Ceilândia, DF, em seu trabalho, o Cabo Amado faz mais do que sua função, o que transforma o processo policial em algo mais rápido por superar as burocracias. Uma figura polêmica, herói para uns, um fora da lei para outros, o rapaz bate de frente com superiores que estão embrenhados numa rede de corrupção, e decide que irá resolver isso sozinho. Assista ao trailer abaixo.

O filme chega aos cinemas dia 09 de junho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s